Menu fechado

Em semana movimentada, Dr. Loester apresenta 139 melhorias para Campo Grande e entrega homenagens

Durante as duas sessões ordinárias realizadas nesta semana, o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester apresentou um total de 139 indicações de melhorias para os bairros de Campo Grande. Na terça-feira (12), foram 86 indicações apresentadas, e na quinta-feira (14), o parlamentar apresentou 53 pedidos.

As indicações incluem patrolamento e encascalhamento, iluminação pública, melhorias na sinalização, operação tapa-buraco, entre outros pedidos, que pretendem beneficiar os moradores de todas as regiões da Capital sul-mato-grossense.

Cabe ressaltar que, todos os munícipes podem encaminhar as indicações dos bairros para o gabinete do vereador Dr. Loester, para que ele, junto com sua equipe, leve os pedidos para as secretarias competentes, além de cobrar o Poder Executivo para a execução.

Para encaminhar seu pedido, acesse o site doutorloester.com.br, clique na aba ‘indicação’ e envie a sua solicitação. Além disso, o gabinete está sempre aberto para te atender.

HOMENAGEM

Além disso, na quarta-feira (13), o vice-presidente participou da sessão solene para outorga da Medalha Legislativa “José Ipiranga de Aquino”, para homenagear todos que se comunicam e se expressam em Língua Brasileira de Sinais (Libras). A comemoração foi instituída pela Resolução nº 1.372/2023, de autoria do vereador Tabosa, proponente da solenidade.

Na ocasião, os escolhidos foram Raquel Elizabeth Saes Quiles Benini e Suliane Kelly Aguirre de Barros, com o intuito de valorizar os surdos e enaltecer a acessibilidade, que é fundamental para construir uma sociedade mais inclusiva e justa para todos.

FOTO: Tamires Santana

Tamires Santana

Assessoria de Imprensa do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *