Menu fechado

Dr. Loester entrega homenagens a administradores de empresas

Na noite da última terça-feira (05), o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Dr. Loester entregou homenagens a dois administradores de empresas, em alusão ao Dia do Administrador e Economista, que foi comemorado no último dia 13 de agosto.

A sessão solene foi proposta pelo vereador Papy, e intitulada como Medalha Legislativa do Mérito “Cristóvão Silveira”, em homenagem ao vereador de Campo Grande por cinco mandatos (de 1993 a 2012), que foi autor da lei que instituiu a Semana do Administrador.

Os escolhidos de Dr. Loester para receberem a honraria foram Jéssica Roberta de Souza Carneiro de Oliveira e Ronney Robson Mamede que são administradores renomados, e prestam excelentes serviços para o desenvolvimento econômico do município.

Durante a solenidade, a Câmara assinou um Termo de Cooperação Técnica com o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul. O documento visa a realização de ações conjuntas, com acompanhamento e contribuição relativa às ações legislativas ligadas à categoria. O objetivo é oferecer sugestões que propiciem o aperfeiçoamento das proposições que tramitam na Casa de Leis.

CONHEÇA OS HOMENAGEADOS

Jessica Roberta de Souza Carneiro de Oliveira é bacharel em Administração pela Universidade Anhanguera concluído em 2013; Possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Anhanguera concluído em 2017; MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria – pela Faculdade Unigran., concluído em 2021. Atualmente trabalha na empresa Energisa desde 2011, exercendo serviços administrativos, orçamentos, apoio e gestão de qualidade.

Ronney Robson Mamede é graduado em Administração pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em 2001; Mestre em Administração (Empreendedorismo e Inovação); Graduado em Teologia pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) em 1992; Entre 2003 e 2010 foi professor universitário na Universidade Anhanguera Uniderp; Atualmente é Supervisor de Núcleo de Desenvolvimento Institucional – (NDI) na Embrapa Gado de Corte, onde trabalha desde 2010 e já exerceu coordenador e supervisor de setores.

FOTO: Izaias Medeiros

Tamires Santana 

Assessoria de Imprensa do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *