Menu fechado

Em semana movimentada, Dr. Loester participou de três sessões solenes na Câmara Municipal

O mês de novembro já está terminando, mas segue com os trabalhos legislativos movimentados na Câmara Municipal de Campo Grande. Na última semana, o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Dr. Loester participou de três solenidades de homenagens.

Na segunda-feira (20), foi dia de homenagear os delegados de polícia civil, com a medalha legislativa Pedro Antônio Pegolo, em reconhecimento aos agentes da segurança pública. Nesta ocasião, os escolhidos para receberem a honraria foram Marcus Vinícius Pollet, que é coronel da Polícia Militar e Comandante de Policiamento Especializado da PMMS – (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), e Rogério Fernando Makert Faria, que é delegado de Polícia da classe especial e coordenador administrativo do DPI – (Departamento de Polícia do Interior.

Já na terça-feira (21), além de participar da sessão ordinária para a discussão de projetos, durante a noite, Dr. Loester entregou a Medalha Legislativa Zumbi dos Palmares a duas personalidades que se destacaram no combate à discriminação e preconceito, sendo eles: Marlene Maria de Jesus Muniz Grieger e Jonas da Silva Vilela.

Por último, para encerrar as solenidades da semana, o vice-presidente esteve presente na sessão solene de outorga da Medalha Legislativa “Luta pela Acessibilidade e Inclusão”. O evento foi destinado para homenagear pessoas com deficiência visual, auditiva, mental, física e múltipla, assim como ativistas que buscam interceder pela acessibilidade e inclusão. Neste dia, Rosangela Gauna de Oliveira de Rezende e Regina Gauna de Oliveira Rodrigues foram as escolhidas para receberem a honraria.

Tamires Santana – Assessoria de Imprensa do Vereador

Legenda da foto: Na imagem, todos os homenageados – (Créditos: Hugo Jad e Tamires Santana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *