Menu fechado

Em alusão ao Dia da Indústria, Dr. Loester homenageia dois empresários

Na noite de quarta-feira (26), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a sessão solene de outorga da Medalha do Mérito Legislativo “Empresário Sérgio Longen”. O evento foi proposto pelo vereador Ronilço Guerrero em alusão ao Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio.

Na ocasião, o e vice-presidente da Casa de Leis e vereador Dr. Loester escolheu dois empresários que contribuíram de maneira significativa para o desenvolvimento de Campo Grande para serem homenageados e receberem a medalha, sendo eles: Julião Flaves Gauna e Paul Hudson Ribeiro.

Em nome dos homenageados, Julião discursou e destacou a importância de receber essa homenagem em uma Casa de Leis. “Ser homenageado é algo muito importante, aqui é um momento onde a Câmara faz gerar essa oportunidade para que todos os empresários e empreendedores construam produzam para que a cidade de Campo Grande gere desenvolvimento, emprego e renda para toda a sociedade organizada. Vamos levar o Estado a sair da primeira matriz e acompanhar outras e assim atrair mais pessoas para que possam vir para o nosso Estado, sempre buscando o bem estar de toda a população junto ao desenvolvimento’’, disse.

Já o homenageado Paul Hudson Ribeiro afirmou que foi uma honra ter sido escolhido para receber a homenagem. “Fico muito grato, principalmente vinda do vereador Dr. Loester que é o vereador mais antigo aqui da Capital e que realizou o parto dos meus filhos há alguns anos atrás, então ele está sempre presente na vida da minha família e agora ficará ainda mais depois dessa homenagem”, salientou ele emocionado.

Tamires Santana

Assessoria de Imprensa do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *