Menu fechado

Dr. Loester homenageia médicos e educadores físicos na Câmara Municipal

O mês de novembro começou com homenagens na Câmara Municipal de Campo Grande, na segunda-feira (06), os educadores físicos receberam a Medalha Legislativa “João Baptista de Mesquita”, e na quarta-feira (08), os vereadores participaram da sessão solene em comemoração ao Dia do Médico, e entregaram honrarias.

Na segunda-feira (06), o vereador e vice-presidente da Casa de Leis, Dr. Loester escolheu Diogo Montania da Rocha e Eduardo Nunes de Amorim Junior para receberem as merecidas honrarias.

Já na quarta-feira (08), os escolhidos para representarem os profissionais da medicina foram André Puccinelli, Peterson Vieira de Assis e Adriana Cunha Pelizza.Em sua fala, o médico e ex-governador André Puccinelli destacou o papel dos profissionais.

“Parabéns pela nossa profissão. Quando vocacionados, temos condições de, além do conhecimento técnico, colocarmos nosso coração para diminuirmos as mazelas físicas e psíquicas de nossos pacientes. Quando se faz o juramento de Hipócrates, se faz para toda a vida. Parabéns à escolha dos homenageados”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *